segunda-feira, 25 de abril de 2011

Turning tables!

Pessoal,
O foco do blog é minha reeducação alimentar, certo? Mas nada impede de contar sobre diversos assuntos aleatórios, right? Já que como diz minha priminha querida, Re, isso aqui é um diário online, portanto, se eu escrevo sobre tudo no diário real, escrevo sobre tudo aqui tb...rsrs UFA..

Tudo isso pra dividir com vocês uma descoberta, que com certeza muita gente já conhece, mas que foi uma surpresa MUITO agradável...

Adele!


Música perfeita, letra, voz (e que voz)! Amei tanto essa quanto todas as outras musicas dela que ouvi...
Meu trecho favorito:

"So I won't let you close enough to hurt me
No, I won't ask you, you to just desert me
I cant give you, what you think you gave me
It's time to say goodbye to turning tables
To turning tables"


Achei bacana que ela tem a minha idade! Nasceu em 1988 também...
Já lançou 2 albuns, o primeiro "19" e o segundo "21"... tem um sotaque dificílimo.. britanica, by the way...rs

Pra quem gosta de Glee, a Gwyneth Paltrow cantou essa musica no ultimo episódio, "A Night of Neglect"... Aliás, foi assim que conheci a Adele... muita gente tem um baita preconceito com Glee... Já eu, recomendo. Se vc gosta de música, não importa o estilo, se é atual ou se é um clássico... Vale a Pena...!



É isso! Post meio aleatório, mas pra compartilhar coisinhas que gosto mto!
Beijos, Gi

2 comentários:

  1. Oi!
    Gi, comentando os dois posts...
    Claro que vc chega aos 62!
    Eu quero chegar aos 60 no máx. até Jul...
    Ufa...
    E realmente, o blog eh um espaço nosso, para dividir com pessoas que gostamos, assuntos que nos interessam...
    Força na peruca que a gente consegue!
    Bjos...
    E acredita que eu ia escrever um post sobre dietas?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, tudo joia?
    Pelo visto você também é nova como eu neste mundo dos blogs. Principalmente dos blogs da dieta.
    Nós devemos contar de tudo aqui mesmo, pois nossas amigas estão sempre dispostas a nos ajudar.
    Ja estou te seguindo, passe pelo meu blog tb.
    Beijos

    http://meusdiasdedieta.blogspot.com

    ResponderExcluir