quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alô Alô! To aqui!

Olá pessoal, tudo bem???
Uma semana desde o post da vaca gorda... como é difícil criar coragem pra vir aqui escrever! Vou tentar por tópicos:


- Desafio de Inverno: Semi abandonei o desafio!!! Que horror! Esqueci de postar meu peso essa semana... A tarefa da semana passada 2/7, foi a seguinte:


Tarefas Diárias
- 1,5L de água
- 01 fruta
- Creme anticelulite (O nosso corpo agradece!)
- 20mins de bicicleta ou 30mins de caminhada
- 20 abdominais
- 10 agachamentos

Das tarefas acima, cumpri apenas a de tomar 1,5l de agua por dia... e a de passar creme anti celulite, que já virou um hábito, TKS GOD!!! Não fiz exercícios, alias, nem contei pontos direito... Horrível né? Além das tarefas abaixo, tínhamos que postar 5 defeitos e 5 qualidades... Vamos lá:

Defeitos:
- Preguiçosa / Procrastinadora (as vezes os 2 defeitos se confundem)
- Baixa auto estima
- Gulosa
- Temperamental
- Teimosa

Qualidades
- Amiga
- Alegre / Palhaça
- Determinada
- Sincera
- Comunicativa

O que eu faria para melhorar 2 defeitos (que mais me incomodam): Preguiçosa - vou mudar de academia no mês que vem, bem pertinho de casa, mais barato, com mais horários... fica mais fácil driblar a preguiça, ainda mais no friozinho... além disso, pra todas as outras coisas, vou deixar de adiar... de deixar pra amanhã, sabe??? Pra isso, basta começar. 
Baixa auto estima - isso vai mudando de acordo com o meu emagrecimento, acreditam??? E seria ótimo se acontecesse ao contrário, primeiro consigo aumentar minha auto estima, me sinto mais forte pra emagrecer!!! Já estou começando, comprei algumas roupas novas, estou passando maquiagem antes de trabalhar, enfim..já é um passo!

Ufa! Escrevi bastante!
Tinha mais coisa pra escrever mas acho chato fazer um post gigante!
Beijos, Giovana

2 comentários:

  1. Gi, super te apoio...
    Ontem eu fiz comi lanchinha light e saladinha...
    Uhuuuuuuuuu!
    Fiz minha caminhada e andei tanto ontem na empresa, que compensei meus exercícios...
    Risos...
    O importante é termos consciência do que estamos fazendo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oiii

    oia eu aki escondida...rsrs
    força q vamos conseguir... estou gostando bastante de fazer desafios... da pra controlar bem...

    ao contrario de vc (nao gosta muito de post grande) eu escrevi muuuuito...rs ah fico sem animo, mas qnd escrevo me empolgo...

    bjs

    ResponderExcluir