sábado, 2 de abril de 2011

Tarefa 1/7 - Autoconhecimento!

Olá!
Cumprindo com o Desafio de Inverno, seguem respostas da primeira tarefa!

Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor?
Meu Objetivo é chegar nos 60kgs.. Mas já pesei 64kg durante muito tempo, e era feliz com meu corpo, portanto, se eu emagrecer 10, 9kgs já começo a me sentir melhor.

Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos?
Algumas vezes sim... Aliás, para determinados assuntos, COM CERTEZA. Em relação a dieta, ra, sei que sou capaz e não me subestimo... Depende de mim, já consegui outras vezes e vou conseguir novamente.

O que te impede de emagrecer?
Gula, péssimos hábitos alimentares, preguiça pura. Um combinado disso tudo.

Você consegue comprar roupa normalmente?
Agora sim. Fiz a RA ano passado, perdi 5kgs e diminui 1 numero de manequim (agora uso 44). Quando eu usava 46 era sofrimento, chorava TODA vez que voltava pra casa sem ter encontrado NADA que ficasse legal.

Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos?
É dificil responder essa... Não me acho gorda, acho que me enquadro no famoso "gordinha". Porém, a quantidade de peso que tenho que perder pra me enquadrar na faixa de IMC Saudável é GRANDE. Isso me torna uma pessoa com sobrepeso = gorda.. rsrsrs

Você usa calça jeans sem lycra?
Não tenho nenhuma, mas pra falar a verdade, não gosto de calça sem lycra, porque sou muito "curvy" (quadril muito largo e cintura mais fina), portanto a calça sem lycra sempre "sobra" na cintura... Mas preciso ver se consigo entrar em calças 44 sem lycra...kkkk

Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair?
SIM SIM SIM. Pra trabalhar, pra sair pra balada, pra ir pra qualquer lugar, sempre troco. "aloks

Você frequenta praias e piscinas com frequência?
Não, mas quando vou não tenho muitos problemas, pq sempre to com amigos e familiares. Se tem desconhecido no meio, dou uma travada e uso canga/saída de praia o tempo todo.

Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria?
Hum.. diria que sim. Abala um pouquinho minha auto estima... acho que nos relacionamentos, sinto que não consigo "conquistar" alguém, escolher alguém... sou sempre a escolhida, por um cara que não tenha "privações" quanto ao meu tipo físico (nossa, isso foi um desabafo)....rs

O que você comeu de "purpurinado" hoje?
Pizza e sorvete. Só isso só.. kkk

Como se sentiu depois?
Eu não costumo me arrepender logo depois que como... Vou me sentir mal na hora de pesar... Mas bate um sentimento do tipo, precisava??? não né!

Você é feliz?
Sim.

O que falta em sua vida?
Um grande amor...rs Estudar um pouco mais... Emagrecer pra melhorar minha auto estima.

Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ?
Queria um amor pra vida toda (sou romântica e to solteira, depre total..rs), emagrecer pra nunca mais engordar e ter muito dinheiro, muito muito. *queria mais um monte de coisa... saúde, que ninguem querido morresse... rs

Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria?
Essa eu perguntei pra Glaucia esses dias... Eu sairia e compraria váriaaaaaaas roupas e depois ia pra balada com um vestido preto bandage e um saltão gigante! kkkk

Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal?
Acho que minha auto estima vai melhorar bastante! a gente sempre acha que o mundo vai melhorar pq estamos magras, mas acho que maneira de enxergar as coisas é que muda. pra melhor.

O que você está fazendo para que esse dia chegue logo?
A RA... e segunda-feira volto a caminhar...rs PROMETO PRA MIM!

Beijinhos, Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário