segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pra valer!

Olá, tudo bem??
Como foram de páscoa?

Comi muito chocolate, voltei a tomar refrigerante, tomei vodka com energético... rs Ou seja, me desliguei por alguns dias da RA... Agora, voltando com força total!

Hoje teve pesagem lá na empresa, no desafio da vaca gorda... resultado: emagreci 200 gramas! rsrs Foi uma surpresa, devido a tanta comilança... claro, que é uma variação muito pequena pra ser considerada, mas me garantiu o posto de estrelinha!!! rs

To contando pontos a partir de hoje novamente... Passei alguns pontinhos porque tive muita vontade de comer um danette... e Comi! rsrs É o que a Glaucia disse, não dá certo ir ao mercado com fome! kkkk

Ah, outra novidade é que uma grande amiga minha vai casar e me chamou pra ser madrinha!!! Fiquei muito feliz e to super ansiosa!!! Quero estar super bem no dia do casamento e tenho tempo pra isso, pois ela se casa no dia 19 de novembro! Reunimos um grupo de 5 amigas e vamos começar outro desafio...rs É isso, com incentivo de um lado, apoio de outro... a gente chega lá!!! Minha meta é chegar nos 62 kgs até o casamento... Não é impossível, visto que estou com 73,750 kgs, certo???

É isso pessoal!
Beijões,
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário