terça-feira, 19 de abril de 2011

Atualizando...

Oie, tudo bem??
Bom, vim contar algumas coisinhas aleatórias:

- Não estou mais participando do desafio de inverno... as tarefas estavam "difíceis" e sabe quando você não ta mais no clima??? vou continuar somente com a reeducação alimentar e contando com o incentivo do pessoal do Dieta e Saude, daqui do blog (né Re, Ju e Glau..rsrs) e lá do trabalho, com o desafio da vaca gorda...

- Falando em Vaca Gorda, essa semana emagreci gloriosas 5... gramas... kkk sério! Não perdi nadinha, porque essa variação nem é considerável... aí venho com aquela velha historia... pro tanto que eu comi essa semana que passou... esse peso foi super OK! não esperava emagrecer e sim engordar... Parabéns pra Maria Helena que foi a estrelinha.. :-)

- Estou fazendo drenagem linfática há 3 semanas... estou gostando muito, sabadão tenho a 4ª sessão... Estou tendo uns cuidados com o corpo que antes eu não tinha... to passando hidratante TODOS os dias... rsrs vocês não acreditam que isso é um grande avanço! Esse mês já acabei com meus primeiros frascos, usei inteirinhos.. o Jonhsons Softlotion e o anticelulite da Avon... mto bom... Tenho mais uns 3 "em andamento": 2 da Victoria Secrets e um da Nivea... está pra chegar o da Natura de Mel e Cereais... e quero MUITISSIMO um da Adatina, mas que ultimamente estou meio sem tempo ($$$)...

- Semaninha curta, feriadão, mto chocolate... "abandonada" pelos amigos que vão pra praia, as amigas todas namorando... owwwwwww beleza... segundona venho pra cá contar o tanto que engordei... kkk

Vou nessa!
Beijos, Gi

Um comentário:

  1. Oi
    Eu sinto que "emagreci", mesmo estando naquela época do mês...
    Essa semana realmente foi muito curta, mas preferi assim.
    O bom é não desistir...
    Ontem comi uns 6 bis... Aff...
    Hoje eu vou caminhar, e fazer serviço de casa, vou dormir um tico tarde...
    Gi, se quiser vir feriadão em casa, liga que a gente resolve sua Páscoa já!

    Beijos e continue assim...
    Ah, eu tb to acabando com uns hidratantes, makes,eh uma sensação MTO boa...
    Bjos Rê

    ResponderExcluir