quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vaca Gorda da semana!

Olá pessoal, tudo bem??


Hoje vim contar uma notícia de segunda-feira... Aqui na empresa, tem bastante mulher querendo emagrecer (como em todos os lugares do planeta, imagino eu)... Portanto, a Glau, uma amiga nossa, deu a idéia de criarmos o desafio da vaca gorda! (Na vdd ela "se inspirou" na idéia que viu no blog da Lua (http://luaebabiemagrecendo.blogspot.com/))


Consiste em pesarmos todas as segundas-feiras e monitorarmos o peso em uma planilha... Quem perder mais peso na semana, é a estrelinha... quem perder menos peso OU engordar, é a vaca gorda da semana...! Todas as participantes devem pagar 5,00 pra estrelinha da semana... assim funciona como um incentivo, tanto pra quem não quer pagar, quanto pra quem quer ganhar o "tantinho" de dinheiro!


Na 1ª semana da "brincadeira", eu fui a estrelinha, perdi 1,5kg! fiquei muito feliz e pra comemorar, comecei a comer adoidado! kkkk Sério, eu saí do controle na semana passada... resultado nessa segunda: VACA GORDA! Engordei 0,700g.





Eu acho bem díficil manter a Reeducação alimentar, contar os pontos... tem hora que nos animamos bastante, porém, de fim de semana por ex, tem que ter mto foco, senão facilmente a gente joga tudo pro alto! Essa semana quero recuperar o tempo perdido... Claro, quero tentar a estrelinha, mas meu foco é não engordar! Não quero passar por isso de novo, e desde que eu mantenha ou abaixe pouco meu peso, já serei uma pessoa feliz! rsrs


To dentro dos pontos desde segunda, mas confesso que não estou me alimentando de forma muito saudavel... fico dentro dos pontos, mas muitas vezes to indo dormir com MTA fome... vou controlar melhor, inserir frutas, pra conseguir condicionar meu corpinho, assim ele não reclama tanto! rsrsrs


Hoje a noite vou ao shopping, quero comprar um vestido bem bonito... depois venho contar se resisti as tentações da temida praça de alimentação!
Um beijãaaaaaao,
Giovana

3 comentários:

  1. Giii!!! legal saber qvc tem seu blog tb!!!! visita o meu la =)

    vc ta linda prima!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi giocondaa... rs agora tbm to te seguindo... bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii
    ganhei 1 selinho e te indiquei...ta la no blog

    bjs

    ResponderExcluir